4ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMP. PARA CONTRATAÇÃO TEMP. DE PROF. DE SAÚDE PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS (COVID-19)

EDITAL Nº 001/2020 – SEMUS

4ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS (COVID-19).

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SEMUS), no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO o Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 001/2020 SEMUS, cujo resultado final foi homologado e publicado na página oficial da Federação dos Munícipios do Estado do Maranhão – FAMEM e Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Governador Eugênio Barros – MA, no dia 08 de junho de 2020.

RESOLVE:

CONVOCAR os candidatos aprovados no processo seletivo relacionado no Anexo I, para comparecerem pessoalmente no Centro de Saúde Pedro Cunha e Silva – MA, localizada na Avenida 11 de Março, nº 90, Centro, no dia 13 de Agosto de 2020 no horário 08h às 13h para tratar dos procedimentos de suas contratações.

CONSULTE O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI.

Prefeitura Municipal de Governador Eugênio Barros

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR EUGêNIO BARROS

Endereço: Rua 12 de Outubro, 635 \ Centro \ GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS - MA \ CEP: 65780000