3ªCONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPL. PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROF. DE SAÚDE PARA O COMBATE AO (COVID-19)

EDITAL Nº 001/2020 – SEMUS

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS (COVID-19).

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SEMUS), no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO o Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 001/2020 SEMUS, cujo resultado final foi homologado e publicado na página oficial da Federação dos Munícipios do Estado do Maranhão – FAMEM e Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Governador Eugênio Barros – MA, no dia 08 de junho de 2020.

CONSULTE O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI

Prefeitura Municipal de Governador Eugênio Barros

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR EUGêNIO BARROS

Endereço: Rua 12 de Outubro, 635 \ Centro \ GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS - MA \ CEP: 65780000