5ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

EDITAL 001/2019 – SEMUS
5ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.
A Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO o Processo Seletivo Simplificado – Edital 001/2019 – SEMUS, cujo resultado final foi homologado e publicado na página oficial da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM e Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Governador Eugênio Barros, no dia 08 de abril de 2019.
RESOLVE:
CONVOCAR os candidatos aprovados no processo seletivo relacionados no Anexo I, para comparecerem, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Saúde de Governador Eugênio Barros – MA, localizada na Avenida 11 de Março, Nº 90, Centro, nos dias 15 e 16 de julho de 2019, no horário de 8h às 13h, para tratar dos procedimentos de suas contratações.

CONSULTE O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI.