Educação

Candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação são convocados para contratação

Candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargos, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, SEMED, são convocados nesta segunda-feira, 08 de abril. Chamada inicial é para todos os cargos de professores (Educação infantil, Ensino Fundamental Menor 1º ao 5º Ano e Ensino Fundamental Maior 6º ao 9º Ano) que deverão apresentar-se no dia 08 de abril, exclusivamente na secretaria municipal de educação - SEMED, a partir das 10h30 às 15h30. A SEMED está localizada na Rua 12 de Outubro, em frente à prefeitura municipal.

Os candidatos deverão comparecer no prazo determinado e apresentar as qualificações exigidas no certame. O atendimento será realizado pela ordem de chegada. Os documentos necessários para contratação estão citados no ANEXO VII DO EDITAL Nº 001/2019.

Lista de aprovados está disponível nos murais da SEMED, podendo também ser consultada CLICANDO AQUI.